Repelente Natural 60 g - Jasminácea - Vegano

Código: Z2BLCAEMX
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Faixa etária recomendada: 3+ meses
Marca: Jasminácea 
Validade: 09/21
60g
Uso externo

Feito com óleo vegetal de andiroba 100% puro, o repelente Jasminácea proporciona proteção contra insetos e mosquitos de forma natural, além de manter a pele hidratada. Também é excelente para aliviar sintomas causados por picadas, como inchaço e coceira, devido às suas propriedades analgésicas. 

Modo de uso: aplique uma camada do produto em todo o corpo do bebê, evitando a região das mãos e do rosto, a cada 3 horas. Quando finalizar a aplicação em todo o corpo, utilize os resquícios que permaneceram em suas mãos para aplicar nas áreas de maior sensibilidade (como as mãos e o rosto).


Composição: Carapa guianensis seed oil (Andiroba), Copernicia Cerifera Wax (Carnaúba), Lavandula Angustifolia Oil (Óleo Essencial de Lavanda), Cymbopogon Winterianus Oil (Óleo Essencial de Citronela), Cymbopogon Martinii Oil (Óleo Essencial de Palmarosa), Rosmarinus Officinalis Leaf Extract (Oleoresina de Alecrim). 

Produto natural, artesanal, não testado em animais e vegano. Livre de parabenos, sulfatos, perfume sintético, corante artificial, óleo mineral e silicones.
Manter recipiente fechado, armazenado em local fresco e arejado, ao abrigo da luz solar.

Os produtos da Jasminácea são artesanais e feitos com matéria prima regulamentada pela anvisa e/ou possuem ficha técnica que comprovam procedência e qualidade de acordo com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária. 

Em caso de sensibilidade, suspender o uso.

Sobre a loja

O Mundo da Luna é uma loja que trabalha com fraldas ecológicas e outros eco produtos, nossa missão é poder proporcionar um cuidado mais natural para os bebês, economia para as famílias e conseguir ajudar preservar nosso Planeta.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Diana Cristina - CPF: 059.971.207-40 © Todos os direitos reservados. 2021