Instruções de uso e lavagem

Instruções de uso!!!

Nossas fraldas diurnas já vão montadas, então tenho algumas dicas pra vocês: Observe como a fralda está montada. Olhando cada detalhe, assim você saberá como remontá-la. Manuseie a fralda, desmonte-a, abra os botões, retire o absorvente de dentro do bolso e coloque novamente. O absorvente precisa estar encostado nas laterais dos elásticos da fralda para não embolar. Fazendo isso você ficará mais íntimos das fraldinhas que vão acompanhar seu bebê por um bom tempo. Para o uso da praia/piscina NÃO é necessário o uso de absorvente, é só ajustar a pra fralda de acordo com o peso do bebê

Antes do primeiro uso no seu bebê, recomendamos lavar mínimo umas 3 vezes para tirar a goma de fabricação. A primeira lavagem pode ser feita com pouco sabão e as lavagens seguintes não é necessário o uso de sabão. Não precisa esperar a fralda secar totalmente para lavar novamente.

Quando for vestir a fralda pela primeira vez, vá ajustando os botões ou elástico caseado ( ajuste interno nas coxas) até encontrar o jeito mais confortável para o seu bebê. O ideal é que não fique muito apertado e, muito menos, frouxa.

Como lavar as fraldas após o uso: As fraldas ecológicas podem ser lavadas na máquina, no tanquinho ou a mão. Você vai usar o sabão de sua preferência na quantidade recomendada pelo fabricante do sabão. Na lavagem, você pode usar sabão em pó ou líquido, só tenha cuidado com sabão para roupa de bebê,e sabão de côco, podem conter amaciante em sua composição. 

Após o uso armazene as fraldas num balde seco com tampa até o dia da lavagem, recomendamos lavar a cada 2 a 3 dias. Na hora de lavar desmonte sua fralda, separando-a do absorvente, faça uma pré lavagem só com água pra tirar o excesso de xixi e depois lave normalmente.

Fraldas de cocô recomendamos tirar o excesso e fazer pré lavagem no mesmo dia, colocar na corda pra secar e depois armazenar junto com as de xixi. Mas elas podem ser armazenadas sujas até o dia da lavagem. Certifique-se que o local está bem coberto pra não correr o risco de entrar mosca.

- Não pode passar, usar amaciante de roupa, lavar a seco, esfregar sabão em barra e lavar em temperatura superior a 38C. Fralda com tecido escuro deve ser lavada separadamente no mínimo 3 vezes e adicionar um pouco de sal pra ajudar a fixar a cor.

Se bem cuidadas as fraldas ecológicas podem ser usadas por outros bebês, por isso, não recomendamos o uso de alvejante de rotina e outros produtos que possam danificar o tecido.

 

Sobre a loja

O Mundo da Luna é uma loja que trabalha com fraldas ecológicas e outros eco produtos, nossa missão é poder proporcionar um cuidado mais natural para os bebês, economia para as famílias e conseguir ajudar preservar nosso Planeta.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Diana Cristina - CPF: 059.971.207-40 © Todos os direitos reservados. 2021